BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Concurso INSS 2015: autorizadas 950 vagas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Concurso INSS 2015: autorizadas 950 vagas

Concurso vai oferecer 800 vagas para Técnico (nível médio) e outras 150 para Analista do Seguro Social. 


Está cada vez mais próximo este concurso, um dos mais esperados do Brasil! A portaria de autorização ministerial determinou que esta nova seleção terá como objetivo o provimento de 800 vagas nos cargos de Técnico do Seguro Social (nível médio) e de 150 de Analista do Seguro Social (nível superior em Serviço Social).

A contagem regressiva para a publicação do  edital tem deixado os candidatos apreensivos, já que o documento deverá ser disponibilizado antes de 29 de dezembro de 2015. Outro dado importante é que não está descartada a possibilidade de a organizadora do certame ser o Cebraspe (Cespe/UnB), tese inclusive reforçada por alguns dirigentes sindicais, mas esta confirmação deverá sair até o final de setembro.


A carreira de Técnico do Seguro Social proporciona uma remuneração inicial mensal em torno de R$ 4.886,87, enquanto que a de Analista poderá ter subsídio inicial de até R$ 7.496,10. O ideal para todos os candidatos neste momento é priorizar os estudos, com base no conteúdo estabelecido no edital anterior, principalmente os concorrentes ao cargo de Técnico do Seguro Social, cuja disponibilidade de materiais de estudo é maior.


Nenhum comentário :

Postar um comentário