BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Confira a programação de cursos da Escola de Contas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Confira a programação de cursos da Escola de Contas


Depois do feriado de 07 de Setembro, a Escola de Contas Públicas (ECPBG) organizou uma programação bem diversificada para capacitar profissionais em inúmeras áreas de conhecimento. Ao todo são 22 cursos, sendo 20 presenciais e dois a distância.
Os interessados já podem se inscrever pelo site http://escola.tce.pe.gov.br/escola/ ou clicando neste link. Para mais informações no (81) 3181.7953 ou pelo www.facebook.com/ecpbg.

Há cursos novos, a exemplo de “Aquisição de Bens e Serviços de Tecnologia da Informação”, ministrado por Ivanildo Guerra Filho; “Controle Interno das Ações e Serviços Públicos de Saúde”, Adriana Leite; “Inovando o Setor Público”, Eury Pacheco; “Mediação de Conflito e Gestão de Relacionamentos”, Irenilda Magalhães; “Penalidades Administrativas Aplicáveis a Licitantes e Contratados”, Márcio Cabral; “Processo Administrativo Disciplinar”, Sônia de Moraes Coutinho; e “Nova Norma Ortográfica”, Tatiana de Lima Nóbrega.

Os cursos “Prático de Utilização do Módulo Licitações e Contratos (LICON) do Sagres – PE” e o de “Sistema de Registro de Preço” serão realizados a distância, sendo que o primeiro é gratuito e autoinstrucional, ou seja, não há a presença de tutor. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário