BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Segundo Torneio de Veraneio do Indiano foi sucesso total

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Segundo Torneio de Veraneio do Indiano foi sucesso total


O segundo Torneio Veraneio  de  Futebol Society do Bairro do Indiano foi realizado por Edgar Jorge e Juca Viana, no último domingo (10). A competição aconteceu no campo do Planeta Bola, e contou com a participação de oito equipes. O campeão foi o Novo Heliópolis, que levou também os prêmios de melhor goleiro (Jontinha), e melhor jogador (Waca). 

Juca Viana ressaltou o sucesso do evento, “ A gente fica feliz quando faz um evento, e ele tem sucesso. Parabenizo a todos os atletas,  e agradeço ao grande público que prestigiou o torneio. Agradeço também aos patrocinadores, e destaco o apoio do Deputado Federal Zeca Cavalcante e do Deputado Estadual Paulinho Tomé ”.

A banda Os Sakanas, o   DJ Eddy, Dvi Safadão e o MC Lipp animaram o público logo após os jogos.

0 Torneio de Veraneio contou com o apoio  de  Juca Viana, do Deputado Federal Zeca Cavalcante (PTB), Deputado Estadual Paulinho Tomé (PRP), e da  Web Rádio Antena. Patrocinaram o evento, Casa das Balas, Iza Calçados, Mano Imóveis, Supermercado Indiano e  Informática São João.   

Na ocasião foram arrecadados alimentos com as equipes participantes e entregues ao Projeto Evangelizar, para ser doados à famílias carentes.  

 









Nenhum comentário :

Postar um comentário