BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Armando recebe prefeitos e vices de municípios do Sertão

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Armando recebe prefeitos e vices de municípios do Sertão



Em encontro com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), um grupo de prefeitos e vices de municípios do Sertão pernambucano solicitou, nesta sexta-feira (20), ajuda do parlamentar para retomar obras hídricas que estão paralisadas na região. Os gestores pediram apoio para, junto aos ministérios, destravar o andamento das benfeitorias, de modo a levar mais água para a população sertaneja mais rapidamente. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Augusto César (PTB).

Na ocasião, Armando Neto propôs fazer um levantamento das obras que estão atrasadas e buscar soluções junto ao governo federal. Segundo o senador, a reunião serviu para definir diretrizes que vão orientar a articulação com o governo federal e também para informar adequadamente as emendas e captação de recursos para os municípios.

“Fizemos uma ação cooperativa, que vai se traduzir em conquistas para os municípios”, afirmou o líder petebista.

Presente ao evento, o deputado Augusto César fez uma avaliação positiva da reunião dos prefeitos com o senador Armando Monteiro Neto. “Vamos, juntamente com o senador, aos ministérios para destravar e alavancar os projetos que estão paralisados na região”, disse.

Participaram da audiência os prefeitos de Tabira, Sebastião Dias (PTB); de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB); Águas Belas, Luiz Aroldo (PT); e Paranatama, Valmir do Leite (PSB); além dos vice-prefeitos de Salgueiro, Doutor Chico (DEM); de São José do Belmonte, Antônio de Alberto (PHS); e de Serra Talhada, Márcio Oliveira (PSD).

Nenhum comentário :

Postar um comentário