BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Candidato a vereador se destaca em Garanhuns

sábado, 1 de outubro de 2016

Candidato a vereador se destaca em Garanhuns


Para quem estava acostumado com a velha maneira de fazer politica na cidade de Garanhuns, já puderam constatar que algumas mudanças ocorreram na campanha deste ano, uma delas é a estratégia que o Candidato Jakson Fitipaldi (PRB) tem abordado os eleitores da cidade.

Jakson é uma pessoa cheia de coragem e muita vontade de ver a cidade e a qualidade de vida das pessoas crescer cada vez mais. Ele tem percorrido as comunidades  ouvindo os moradores e apresentando seus projetos e suas ideias inovadoras com muita responsabilidade que valorizam os interesses da população.  
Jakson é radialista e blogueiro, trabalha há quase 27 anos Rádio Meridional, é presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), já atuou como assessor parlamentar e de imprensa na Câmara de Vereadores e na secretaria de Governo, é membro da ONG Plenitude Viva e Anjos da Madrugada.




Além de toda família Fitipaldi e grande parte dos radialistas da nossa cidade, Jakson conta com o apoio de uma boa parcela dos moradores da Cohab 2, (bairro onde mora), do deputado Estadual, Ossesio Silva (PRB), do conselheiro tutelar, Ricardo Souza, do delegado João Lins, das igrejas Universal do reino de Deus,  Evangelho Pleno e Coluna de Fogo, de líderes comunitários, amigos, parentes e simpatizantes. Jakson Fitipaldi é da coligação “Unidos por Garanhuns”  que apoia a reeleição do prefeito Izaias Régis (PTB).




Nenhum comentário :

Postar um comentário