BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PARCERIA - Express Card Saúde faz agradecimento ao Governo de Garanhuns

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PARCERIA - Express Card Saúde faz agradecimento ao Governo de Garanhuns



Nós que fazemos a EXPRESS CARD SAÚDE queremos agradecer o carinho e a atenção que nos tem sido direcionada através das Secretarias que compõem a Prefeitura Municipal de Garanhuns, de forma que sua equipe vem sendo de extrema importância para a realização do trabalho proposto, nos acolhendo com profissionalismo, eficiência e organização, dando o melhor de si para atender as nossas necessidades e as necessidades de toda a população.

Grande é a simplicidade, educação e carisma que somos recebidos em todas as repartições, mesmo diante das barreiras que o nosso país em seu cenário atual enfrenta, temos tido um acolhimento ímpar, notável é o esforço feito por todos, para que o trabalho tenha a finalidade de sucesso absoluto. Muito Obrigado!

Parabéns ao Excelentíssimo Sr. Prefeito de Garanhuns, o Sr. Izaías Regis e toda a sua maravilhosa equipe. Estamos vivendo um momento extremamente delicado em nosso país, porém, a Prefeitura Municipal de Garanhuns, em todas as suas competências, vem desempenhando seu papel de forma muito eficaz, sabemos que ainda existem muitas coisas para serem feitas, desafios enormes e barreiras que parecem intransponíveis, no entanto, a forma de governabilidade do excelentíssimo Sr. Izaías Regis em conjunto a sua equipe, tem mostrado compromisso ético e transparente com toda a nossa população reascendendo em nós a luz da esperança por dias melhores e um futuro promissor.  

Que a graça, o amor e a misericórdia do Senhor Jesus Cristo ilumine grandiosamente todos vocês, dando-lhes saúde, sabedoria e humildade. Que Deus os abençoe hoje e sempre. MUITO OBRIGADO!

Atenciosamente, 

Lyra.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1Coríntios 2:9

PARCERIA: 

Desde o mês de março o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, visando a valorização do servidor público, fechou  parceria com a Express Card Saúde.

Trata-se de uma rede de descontos, com condições para que os servidores possam desfrutar dos serviços que o convênio oferece, como por exemplo: serviços médicos, odontológicos, laboratoriais, hospitalares, oftalmálgicos, medicamentos manipulados, clinica veterinária, dentre outros. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário