BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Candidata entra na Justiça e impede contagem de votos de urnas impugnadas na eleição para o conselho tutelar em Garanhuns

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Candidata entra na Justiça e impede contagem de votos de urnas impugnadas na eleição para o conselho tutelar em Garanhuns

Momento da divulgação do resultado final da eleição (domingo 04).

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns (Comdica), juntamente com o Ministério Público de Pernambuco atenderam a uma liminar concedida pelo Juiz Márcio Bastos Sá Barreto, e decidiram por não contabilizar os votos das duas urnas (uma do Distrito de Iratama e outra da Escola Hanser Alexandre), impugnadas por apresentarem os seus lacres violados, na eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares de Garanhuns, que aconteceu no último domingo (04).  O Poder Judiciário foi acionado pela candidata eleita Eliane Silva, através do seu advogado, o Dr. Antônio Coelho.

Podemos considerar que a eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares de Garanhuns está sub judice ( sob a apreciação judicial - Sem sentença final), já que os candidatos interessadas também devem recorrer a Justiça para suspender a liminar.

Até a justiça confirmar ou modificar a sentença, fica mantido o resultado do último domingo (04) que elegeu Genoveva, Pastor Samuel, Pastor Ricardo dos Anjos da Madrugada, Socorro Carvalho e Eliane Silva para o conselho tutelar de Garanhuns. Gestão que se inicia a partir de 10 de janeiro de 2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário