BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Prefeito Izaías Régis vai a Brasília em busca de liberação de recursos para construção de creches e quadras

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito Izaías Régis vai a Brasília em busca de liberação de recursos para construção de creches e quadras



O prefeito Izaías Régis (PTB) cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF), participou de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) nessa quarta-feira (7). Durante a reunião, na presidência do FNDE o gestor tratou dos projetos da construção de creches e quadras em Garanhuns.

O chefe do executivo fala sobre a importância dessas audiências. “Essas reuniões são muitos importantes, pois temos a oportunidade de passar as dificuldades que o município enfrenta para dar prosseguimento a esses projetos. Uma das prioridades da nossa gestão é investir na qualidade da nossa educação. E estamos lutando por isso em busca da liberação de recursos para conseguir realizar esses projetos”, afirmou Izaías.

Durante a viagem a Brasília o prefeito visitou o gabinete do Senador Douglas Cintra  (PTB) e do deputado federal Jorge Côrte Real  (PTB). 

Izaías volta a Garanhuns na noite desta quinta-feira (8) e terá expediente interno no Gabinete do Prefeito no Palácio Celso Galvão nesta sexta (09).

Texto e foto: Ezandra Ribeiro


Nenhum comentário :

Postar um comentário