BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PRIMEIRA PARCELA DO 13º - Governo Municipal injeta mais de um milhão e seiscentos mil no comércio de Garanhuns

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PRIMEIRA PARCELA DO 13º - Governo Municipal injeta mais de um milhão e seiscentos mil no comércio de Garanhuns



A Prefeitura de Garanhuns irá realizar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de agosto. A quantia paga é equivalente a 40% do valor total dos salários. Com a antecipação, a expectativa é que a economia local fique aquecida. Serão injetados, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, 1.636.347,89 (um milhão, seiscentos e trinta e seis mil, trezentos e quarenta e sete reais e oitenta e nove centavos) no comércio de Garanhuns.

A primeira parcela do 13º salário já foi paga aos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG) e da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) em junho deste ano. No IPSG, foram pagos, no total, R$ 556.571,14 (quinhentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e setenta e um reais e quatorze centavos). Já pela Aesga, foram pagos R$ 247.936,87 (duzentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e seis reais e oitenta e sete centavos).

Recebem o pagamento todos os servidores efetivos, cargos comissionados, bem como aposentados e pensionistas. Para o secretário de Administração, Bruno Gomes, isso contribuirá para que os servidores possam programar melhor seus pagamentos ou compras das festividades de fim de ano. “É mais um compromisso de nossa gestão que se mantém e é muito importante visto que influi, diretamente, nas vendas de nosso comércio”, reforça o titular da pasta.

Texto: Cloves Teodorico - Secom/PMG




Nenhum comentário :

Postar um comentário