BLOG DO JAKSON FITIPALDI: DESFILE DA INDEPENDÊNCIA PASSA POR ÚLTIMOS AJUSTES EM GARANHUNS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

DESFILE DA INDEPENDÊNCIA PASSA POR ÚLTIMOS AJUSTES EM GARANHUNS

Reunião definiu competências entre os órgãos envolvidos

Foi realizada ontem (17), no prédio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado Duarte Coelho (71ºBI Mtz), a reunião de organização do desfile cívico-militar, que celebra a Independência do Brasil em 7 de setembro. Representantes do Governo Municipal, escolas, entidades e instituições militares envolvidas com o evento, estiverem presentes na ocasião.

Na reunião, os envolvidos tiveram conhecimento sobre o cronograma da Semana da Pátria, comissão de organização do desfile cívico-militar, competências das escolas e entidades, sequência da concentração e ordem do desfile, entre outras questões. O desfile tem início com as entidades, logo depois as escolas municipais, estaduais e privadas, e, encerrando o momento, as instituições militares desfilam pelo percurso. A ordem das escolas foi definida por meio de sorteio ainda na reunião.

A solenidade no dia 07 de setembro começará pontualmente às 8h00 com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, logo depois, será feita a revista do Comando Militar, das escolas e entidades, e, às 8h30, terá início o desfile.

Texto e fotos: Samara Pontes (Secom/PMG)



Nenhum comentário :

Postar um comentário