BLOG DO JAKSON FITIPALDI: OnHub - Google lança equipamento para otimizar rede Wi-Fi

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OnHub - Google lança equipamento para otimizar rede Wi-Fi



O Google lançou nesta terça-feira um novo router que promete otimizar as redes Wi-Fi diante da proliferação de objetos conectados, visando permitir uma melhor conexão. 

O objeto, em forma de cilindro e batizado de OnHub, serve para agilizar o uso da rede Wi-Fi doméstica e funciona associado a uma aplicação compatível com iPad, iPhone e outros smartphones e tablets que utilizam o sistema operacional Android da Google. A aplicação permite ver que largura de banda usa cada um dos objetos conectados da casa, verificar o estado da rede e recuperar senhas de conexão.  

"É possível fazer, inclusive, que um aparelho seja prioritário para que sua atividade mais importante - como ver um programa de TV online - obtenha a velocidade de conexão mais rápida", destaca o grupo. 

OnHub estará disponível para reserva, a partir de hoje, por US$ 199,99 nos Estados Unidos em vários sites, inclusive Google StoreAmazon e Walmart.com. O Google promete que "nas próximas semanas" chegará às lojas nos Estados Unidos e Canadá. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário