BLOG DO JAKSON FITIPALDI: CONEXÃO REPÓRTER ESPECIAL: Edir Macedo é entrevistado por Roberto Cabrini

sábado, 25 de abril de 2015

CONEXÃO REPÓRTER ESPECIAL: Edir Macedo é entrevistado por Roberto Cabrini

"A autenticidade e transparência de Edir Macedo, o tempo inteiro disposto a responder sobre tudo abertamente, me chamou a atenção", afirma o jornalista.

Do R7


O bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal e proprietário da Rede Record, relata sua trajetória de vida numa longa entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do SBT neste domingo (26), a partir das 22h30.

A realização da entrevista contou com o empenho pessoal do próprio Silvio Santos, em uma negociação que durou oito meses.

O apresentador abriu mão de uma hora e meia de seu programa dominical para a exibição do Conexão Repórter com o bispo Macedo, que raramente aparece em conversas com a imprensa brasileira. Também é raro o dono do SBT ceder espaço de seu próprio programa de auditório para outras atrações.

A reportagem reconta a história de sucesso do surgimento da Igreja Universal em uma praça pública do Rio de Janeiro à abertura do Templo de Salomão, em São Paulo, mostra a origem humilde e os laços familiares do bispo Macedo e toca em questões polêmicas como a prisão e sua relação com o mundo político.

Em mais de uma hora e meia de entrevistas, gravadas no espaço de 15 dias, o programa do SBT revela os pensamentos que fundamentam a fé e os princípios de Edir Macedo à frente de uma das maiores igrejas evangélicas do mundo.

Roberto Cabrini conta que foi umas das entrevistas mais marcantes de sua carreira. "A autenticidade e transparência de Edir Macedo, o tempo inteiro disposto a responder sobre tudo abertamente, me chamou a atenção", afirma o jornalista, que visitou as cidades onde o bispo Macedo nasceu e viveu e os locais símbolos do início de sua pregação, hoje espalhada para mais de 100 países.

As entrevistas de Cabrini com o bispo Edir Macedo aconteceram nos escritórios do Templo de Salomão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário