BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Garanhuns recebe Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

sábado, 25 de abril de 2015

Garanhuns recebe Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

Práticas idealizadas pela Prefeitura de Garanhuns serão apresentadas durante o evento

Com informações da Secom/PMG

Garanhuns recebe, a partir da próxima segunda-feira (27), o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento – Agreste Meridional. O evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e oferece programação variada, gratuitamente, para os agentes de Desenvolvimento dos municípios da região.

O Governo Municipal estará representado, durante o encontro, por uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

A iniciativa, que também passa por outros municípios de Pernambuco, acontece, em Garanhuns, no Hotel Tavares Correia, localizado na avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis, até a terça-feira (28), durante os períodos de manhã e tarde. Haverá palestras, debates, apresentação de painéis, entre outras atividades.

No segundo dia de evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, fará uma apresentação evidenciando o potencial de Garanhuns como polo de comércio e serviços – a Célula Industrial também será abordada pelo titular da pasta.

 Já a diretora de Desenvolvimento, Priscila Belens, vai explanar sobre o Projeto Incluir – política social e econômica para promover ações de inclusão produtiva com empreendedores informais, microempreendedores individuais, da economia solidária e empreendimentos rurais.

--------------------           Texto: Cloves Teodorico - Imagem: Divulgação ---------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário