BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Delegada faz apelo para população ajudar a localizar suspeito de matar garota Beatriz no Sertão de PE

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Delegada faz apelo para população ajudar a localizar suspeito de matar garota Beatriz no Sertão de PE



A delegada Gleide Ângelo fez um apelo, na manhã desta quarta-feira (24), para que sejam mais divulgadas as imagens do suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica, 7 anos, morta a facadas durante uma festa escolar em Petrolina, Sertão pernambucano. A policial acredita que o homem não é natural de Pernambuco nem da Bahia. Se fosse, segundo ela, já teria sido identificado. Para a delegada, que faz parte da equipe de três policiais que procuram o assassino, o homem foi o executor de um crime encomendado.

O pedido foi feito durante uma reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), localizada na área central do Recife. O encontro teve como pauta principal a procura pelo assassino. Um grupo de amigos e parentes de Beatriz também esteve presente. Eles vieram de Juazeiro (BA) e de Petrolina.

Na reunião, Gleide Angelo falou sobre a experiência na polícia e com casos de assassinato. “Eu trabalho com investigação de homicídio há 10 anos. Eu chego ao local e tem um corpo, mas não há estemunhas nem nada. Mesmo assim, a gente descobre. Há casos aparentemente mais difíceis que a gente descobre, mas tem casos que parecem ser, inicialmente, fáceis, mas não são". declarou.

Para a delegada, é preciso apoio da população para solucionar o caso Beatriz. "Uma festa com mil pessoas e câmeras. A princípio, parecia que não tinha como você não descobrir. Todo mundo pensou isso, assim como eu pensei. De repente, esse caso fácil tomou uma proporção muito difícil. Agora, a polícia precisa de uma ajuda maior”, pontuou Gleide.

Um retrato falado de uma pessoa vista em atitude suspeita no dia do crime foi divulgada.








Nenhum comentário :

Postar um comentário