BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Líder do movimento grevista da PM é preso no Recife

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Líder do movimento grevista da PM é preso no Recife


O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACSP), Albérisson Carlos da Silva, foi preso na tarde desta sexta-feira (9) durante a assembleia da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para definir sobre a paralisação das atividades das categorias.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Albérisson foi preso por descumprir uma ordem judicial. O pedido de prisão preventiva contra ele foi enviado á justiça por parte da Polícia Militar De Pernambuco.

Na tarde desta sexta, centenas de bombeiros e policiais estão reunidos na Praça do Derby para definir sobre uma possível greve. O direcionamento da assembleia após a prisão ainda é incerto, mas segundo fontes da ACSP a assembleia que pode definir o movimento grevista continua.

Prisão

Albérisson foi levado por uma equipe da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), na área central do Recife. Advogados da associação foram acionados para tentar uma possível liberação do presidente da ACSP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário