BLOG DO JAKSON FITIPALDI: "Tenho vergonha de andar nas ruas" Desabafa goleiro do Santa Cruz

terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Tenho vergonha de andar nas ruas" Desabafa goleiro do Santa Cruz




Tiago Cardoso não é muito de falar com a imprensa, mas um dos maiores ídolos do Santa Cruz concedeu uma entrevista rara. O goleiro desabafou sobre o momento que o clube vive e foi bastante sincero nas palavras, mesmo mantendo a sua timidez. Desde 2011 no Arruda, o jogador não escondeu a frustração pela má campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série A. Na vice-lanterna, os tricolores estão quase rebaixados e a situação é vista como irreversível.

"É doloroso e vergonhoso. Sabemos que a situação é difícil e não sonhávamos com isso. Minha mulher e meus filhos sabem da vergonha que eu tenho de andar nas ruas. Não pelo trabalho feito por todo mundo aqui, que foi sério. Não conseguimos os resultados. O sofrimento para colocar o Santa Cruz na Série A foi muito grande e é frustrante não conseguir os resultados. Eu nunca tinha passado por um período tão ruim", declarou.

O efeito da campanha negativa na Série A conspirou também contra Tiago Cardoso, que pela primeira vez foi reserva do Santa. Por conta de uma sequência de falhas, o goleiro perdeu a titularidade para Edson Kolln, mas ele avaliou seu rendimento na competição como regular. "Respeito as escolhas. Na minha opinião, tive uma participação tranquila na Série A. Mas infelizmente fiz algumas escolhas que não deram certo nos jogos. Sempre entro querendo acertar, quero que sempre dê certo, mas não funcionou assim", acentuou.

Alvo de críticas da torcida coral, Tiago Cardoso disse que prefere deixar de lado as coisas negativas e reafirmou que respeita a decisão do técnico Doriva de colocá-lo na reserva. No último jogo, contra a Ponte Preta/SP, o goleiro retornou ao time titular devido a lesão de Edson Kolln, que segue como desfalque para enfrentar o Botafogo/RJ.

"Não me culpo e não fico me remoendo. Respeito a escolha de Doriva e o momento que ele quis dar a Edson. Eu respeitei, trabalhei e pude voltar. Meu pensamento é sempre olhar para a frente", encerrou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário