BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PALMEIRAS 2 X 1 SPORT - Diego Souza critica arbitragem após derrota

domingo, 23 de outubro de 2016

PALMEIRAS 2 X 1 SPORT - Diego Souza critica arbitragem após derrota



O meio-campista Diego Souza, do Sport, saiu de campo criticando a arbitragem do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada. Para  o atleta, no lance que Renê bateu escanteio, Mina desviou a bola com o braço e o Leão reclamou de pênalti, a arbitragem mandou o jogo seguir e logo em seguida, gol do Verdão, com Dudu batendo cruzado na saída do goleiro Magrão.

O jogo

O primeiro tempo foi pegado, corrido. O Palmeiras iniciou o jogo com maior posse de bola, porém teve dificuldades para articular as jogadas. Já o Sport, mostrou organização e deu trabalho para Jaílson aos 20, após chute de Rogério. Logo em seguida, gol do Verdão.

Mas o Sport não se abateu e seguiu apertando o adversário. Aos 32, Renê bateu  escanteio, Rithely acertou o travessão e Rogério aproveitou o rebote. O Leão teve ainda a chance de virar em contra-ataque com Everton Felipe, mas ele chutou para fora. Antes do intervalo, reação do Verdão. Tchê Tchê aproveitou sobra dentro da área e colocou os mandantes à frente novamente.

O Leão partiu para cima do Verdão em busca do empate no segundo tempo, mas parou em Jailson. Diego Souza e Matheus ferraz tentaram, mas o goleiro palmeirense trabalhou bem. O Palmeiras se segurou e garantiu mais uma vitória em sua volta ao Allianz Parque.


Nenhum comentário :

Postar um comentário