BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Falta de planejamento atrapalhou o Santa Cruz no Brasileirão

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Falta de planejamento atrapalhou o Santa Cruz no Brasileirão

Com informações de Ricardo Leandro - Blog 1914scfc     



Muito próximo de confirmar o seu rebaixamento praticamente inevitável para a Série B da próxima temporada, o Santa Cruz busca explicações para dar principalmente a sua torcida os motivos por está fazendo uma campanha bizarra no Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Os muitos erros cometidos tanto dentro como fora de campo nesse tempo todo, desde o início da principal competição que o clube está participando em 2016 até o momento, acabam chegando a talvez a principal justificativa deles para todos. 

A falta de um bom planejamento. Sem dúvidas pode ser apontado como maior causa de toda essa trajetória ruim que a equipe vem fazendo ao longo da Série A. E dentro disso vem as más, poucas e infelizes contratações, técnicos sem boas experiências para o campeonato, falta de estrutura, déficit financeiro, atrasos salariais, entre outras coisas que vem atrapalhando e muito o mais querido no torneio. 

Em um ano que tudo poderia ter dado certo, pois o primeiro semestre que foi considerado por muitos principalmente pelo os torcedores como perfeito, acabou sendo manchado por essa segunda parte desastrosa para os corais deste ano. 


Segundo o vice presidente tricolor Constantino Junior é preciso fazer uma boa reflexão, de se pensar no ano como todo sem deixar de exaltar os momentos positivos e as conquistas que existiram. Mas também sem deixar de fazer uma reflexão no que não foi positivo, nos erros. 

"Não é fácil disputar uma competição como a Série A. Isso aí não estamos dizendo pelo o momento. Mesmo quando estávamos na euforia do começo do campeonato quando o Santa Cruz não estava bem. A gente sabe das dificuldades de disputar o Brasileiro. Falhamos nas contratações, como nas peças de reposições. E na Série A ela é implacável. Tem que ter qualidade", enfatizou Constantino. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário