BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Karla Rocha representa Garanhuns no Campeonato Estreantes de Fisiculturismo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Karla Rocha representa Garanhuns no Campeonato Estreantes de Fisiculturismo

por CLOVES TEODORICO


A atleta garanhuense de fisiculturismo Karla Jamille Vilela Rocha, 33 anos, irá participar no próximo dia 29 de maio, em Natal (RN), do Campeonato Estreantes IFBB-RN, competição filiada a maior federação de fisiculturismo do mundo, a International Federation of Bodybuilding (IFBB). Realizado pela Federação Potiguar de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (FPMFF), o evento conta com diversas categorias.

A garanhuense vai competir na categoria Wellness Fitness, criada no ano de 2005 com o objetivo de agregar e levar aos palcos uma boa parcela das mulheres frequentadoras de academias, que tinham o desejo de competir, porém, não se enquadravam em nenhuma das outras categorias existentes na IFBB.

Karla Rocha é a primeira mulher garanhuense a participar desse esporte.  Ela já treina há mais de 10 anos, mas intensificou o trabalho nesses últimos dois anos. Sob a orientação do treinador e noivo Gilson Albuquerque, que já possui diversos títulos, Overall (campeão dos campeões da categoria), Estreante e Estadual 2015 Rio Grande do Norte, como também destaque em competição de renome Nacional, um deles o Top 2 no Arnold Classic Brasil como coach na categoriaMen’s Physique nesse esporte, a expectativa é a melhor possível. “Ela vem se dedicando bastante. A categoria que ela vai participar cresceu rapidamente e é observada em nível internacional”, destaca o treinador.

A pesagem acontecerá no dia 28 de maio e o Campeonato Estreantes de Fisiculturismo acontecerá no Vila Hall espaço de eventos do Hotel Vila do Mar, Natal-RN.






Nenhum comentário :

Postar um comentário