BLOG DO JAKSON FITIPALDI: AGENDA 10: Republicanos se reúnem com Izaías Régis

terça-feira, 3 de maio de 2016

AGENDA 10: Republicanos se reúnem com Izaías Régis



Os pré-candidatos a vereador do Partido Republicano Brasileiro (PRB10) de Garanhuns, em mais  uma ¨Agenda 10¨ se reuniram nesta segunda-feira (02), com o prefeito e candidato a reeleição, Izaías Régis (PTB). O encontro aconteceu na cohab 2, no estabelecimento do amigo Dema. Os republicanos  debateram temas como: Coligações, abertura do diretório, número de legenda e planejamento de campanha.

Durante o encontro, Izaías Régis falou dos rumos a serem traçados para eleição municipal  e passou um pouco de sua experiência política para os republicanos. O prefeito também ratificou a parceria com o grupo e agradeceu o apoio de todos.

O presidente garanhuense do PRB, Jakson Fitipaldi, ressaltou a importância do encontro, ainda mais pela a presença do prefeito Izaías Régis. ¨O momento foi muito proveito, tivemos a oportunidade de ouvir o nosso prefeito, que nos deu uma verdadeira palestra sobre política. A campanha eleitoral se aproxima, e temos a responsabilidade de sempre manter o nosso grupo bem informado, motivado e unido. O PRB está cada dia mais forte e engajado em fazer o maior número de vereadores e reeleger o prefeito Izaías Régis” -  afirmou.

Atualmente o PRB conta com os seguintes pré-candidatos a vereador: Zaqueu Lins, Juca Viana, Madalena do Posto de saúde, Sandro Lopes, Marcos Lins, Nêgo Pai, Renata do Condomínio Manoel Camelo, Arnaldo de São Pedro, Rafael do Posto, João Lins, Ilda Enfermeira, Daniel Bombeiro, Cesar Henrique, Wanderley Lopes e Jakson Fitipaldi. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário