BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Segunda edição da Feira do Parque deixa saldo positivo

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Segunda edição da Feira do Parque deixa saldo positivo


Nesse último fim de semana, Garanhuns promoveu a segunda edição da Feira do Parque. A iniciativa é uma realização da Associação Feira do Parque, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O balanço mostra que a comercialização de produtos rendeu mais de 10 mil reais aos vendedores.

Quem passou pela feira, tanto no sábado (09) como no domingo (10), pôde conferir artesanatos, pintura em tela, literatura, doces, geleias, licores e plantas ornamentais. No domingo, os visitantes também puderam prestigiar a Roda de Sanfona – projeto idealizado pela Secretaria de Cultura, que contou com a apresentação de Dema do Forró.

A Feira do Parque acontecerá sempre no segundo domingo de cada mês, no Parque Euclides Dourado, bairro Heliópolis – ao longo de todo o ano de 2016. Neste mês, ela volta a ocorrer entre os dias 21 e 24, excepcionalmente, em decorrência da realização da terceira edição do Viva Dominguinhos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário