BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Santa Cruz enfrenta o Campinense hoje pela final da Copa do Nordeste

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Santa Cruz enfrenta o Campinense hoje pela final da Copa do Nordeste


Classificado tanto para a final da Copa do Nordeste como para a final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz enfrenta na noite desta quarta-feira (27) seu primeiro desafio da semana: a partida de ida na decisão do Nordestão contra o Campinense, às 21h45, no Arruda. Mais de 40 mil torcedores são esperados no Estádio. O jogo determinante da volta vai ser no próximo domingo (1º), em Campina Grande (PB).

De extrema importância, vencer a decisão da Copa do Nordeste vale, além do título, uma vaga nas Copas Sul-Americanas de 2016 e 2017. Na tarde da última terça (26), os jogadores treinaram de portões fechados. Para essa partida, Milton Mendes não vai contar com o meia João Paulo, que se recupera de lesão na panturrilha. Mesmo se estivesse bem, o jogador não iria poder entrar em campo, já que foi expulso no último jogo, contra o Bahia.

O próprio Milton Mendes, inclusive, está suspenso da partida de hoje pelo mesmo motivo. Perguntado sobre a diferença no nível de importância entre uma semifinal e uma final, o técnico diz que não faz distinções. "Qual a diferença do jogo passado para esse jogo? Eram 90 minutos, 11 contra 11. Tem que encarar o jogo dessa forma", avalia, comentando que o jogo mais importante é sempre "o próximo" e o time precisa pensar no momento presente.



Nenhum comentário :

Postar um comentário