BLOG DO JAKSON FITIPALDI: ACONTECE AGORA: Última rodada de negociação com PMs e Governo do Estado

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ACONTECE AGORA: Última rodada de negociação com PMs e Governo do Estado


Após 2h30 de atraso, a última rodada de negociação entre o governo e policiais militares e bombeiros teve início no final da tarde desta quarta-feira. O encontro acontece na sede da Secretaria de Administração de Pernambuco, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Enquanto isso, a categoria permanece concentrada em frente ao Palácio Campo das Princesas aguardando o desfecho da reunião.

A reunião acontece a portas fechadas entre cinco representantes da Associação de Cabos e Soldados, Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares e Associação dos Bombeiros Militares de Pernambuco e o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o secretário de Administração, Milton Coelho, e o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Carlos D'Albuquerque. O encontro, marcado para as 15h, começou às 17h30.

Na reunião, o governo deve apresentar a última proposta de negociação com a categoria para evitar uma possível greve dos policiais. Após o debate, os representantes da associação se encontrarão com a categoria para, em assembleia, decidirem se acatam a proposta ou se haverá paralisação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário