BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Perpart entrega escrituras de 1.563 imóveis da Cohab

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Perpart entrega escrituras de 1.563 imóveis da Cohab



O projeto Perpart Itinerante está em Garanhuns, dos dias 25 a 28 de abril, para realização de atendimento imobiliário a cidadãos que moram nos núcleos habitacionais remanescentes de políticas públicas do Governo do Estado e que estão hoje sob responsabilidade da Perpart.

Os mutuários da antiga Cohab devem se dirigir à Escola Estadual Simôa Gomes, na Rua José Diletieri, S/N, no bairro da Boa Vista, Cohab, das 8h30 às 12h ou das 13h às 17h. Serão contemplados 1.563 imóveis, do Núcleo Residencial Garanhuns (Heliópolis), Santa Rosa I e Santa Rosa II (Boa Vista).

Na ocasião, será possível receber as escrituras definitivas previamente solicitadas, bem como resolver pendências documentais de unidades habitacionais e obter esclarecimentos jurídicos.

Para que o atendimento seja efetivado, é preciso levar originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade emitida pelo Cartório de Registro Geral de Imóveis de Garanhuns.



Nenhum comentário :

Postar um comentário