BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Atletas garanhuenses conquistam medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô da Região II 2016

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atletas garanhuenses conquistam medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô da Região II 2016

por LUANNY PORTO



No último fim de semana, os irmãos Wesley Araújo e Vitória Araújo conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Regional 2016, que foi realizado no Ginásio Nélio Dias, em Natal (RN).

O judoca Wesley consagrou-se campeão ao vencer três lutas por finalização com técnicas de shime waza (técnicas de estrangulamento) e na final com um ipon nague waza (técnica de projeções), contando com 5 segundos de luta. Já a atleta Vitória, além de se tornar Tetra Campeã Brasileira Regional, foi contemplada com o programa “Ganhe o Mundo Esportivo”, em que recebeu um intercâmbio para o Canadá.

“Estamos muito felizes, nossos atletas estão entre os melhores do ranking estadual. É o exemplo de Ana Caroline, David Felipe, Wesley Araújo e Vitória Araújo, atualmente atletas número 1 no ranking estadual, o que coloca Garanhuns em uma posição privilegiada no judô estadual e nacional”, comemora o treinador Presley Araújo.


Foto: Ezandra Ribeiro


Nenhum comentário :

Postar um comentário