BLOG DO JAKSON FITIPALDI: AGENDA 10 - Encontro do Partido Republicano reforça compromisso com a reeleição de Izaías Régis

segunda-feira, 4 de abril de 2016

AGENDA 10 - Encontro do Partido Republicano reforça compromisso com a reeleição de Izaías Régis



O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Garanhuns realizou na noite da última sexta-feira (01)  mais um encontro com os pré-candidatos que vão disputar vagas na câmara de vereadores. O encontro ocorreu no distrito de São Pedro.

O evento serviu para orientar os republicanos na elaboração da campanha eleitoral e principalmente reforçar o compromisso com a reeleição do prefeito Izaías Régis (PTB). “É um gestor que tem zelo pela administração e se preocupa com o povo do município. O grupo do PRB está empenhado na continuidade do trabalho realizado por Izaías Régis”. – Afirmou Jakson Fitipaldi, presidente da legenda no município.

Com a chegada de Wanderley Lopes, Hilda Enfermeira e Renata do Condomínio Manoel Camelo, que se juntam aos demais pré-candidatos a  vereador:  Zaqueu Lins, Juca Viana, Cesar Henrique, Madalena Siqueira (Mada do Posto de saúde), Sandro Lopes, Marcos Lins, Arnaldo de São Pedro, Rafael do Posto, Daniel Bombeiro Civil, João Lins e Jakson Fitipaldi, o PRB em Garanhuns fecha seu grupo para disputar as eleições 2016.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário