BLOG DO JAKSON FITIPALDI: RIO 2016: Inscrições para participar do revezamento da tocha olímpica seguem até 15 de outubro

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

RIO 2016: Inscrições para participar do revezamento da tocha olímpica seguem até 15 de outubro


As inscrições para os interessados em carregar a tocha olímpica, dos jogos ‘RIO 2016’, seguem abertas até o dia 15 de outubro. O município de Garanhuns está entre os locais por onde o maior símbolo da competição vai passar. O cadastramento pode ser feito presencialmente, em seis pontos fixos, sendo eles: Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio, centro da cidade; as sedes das Secretarias de Administração e Turismo, situadas no Centro Administrativo Municipal, avenida Caruaru, S/N; Secretaria de Educação e Esportes, instalada na rua Siqueira Campos, nº 43, centro; Secretaria de Cultura, na rua Treze de Maio, S/N, sala 5; e o prédio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), avenida Caruaru, nº 508.

Os locais estabelecidos contam com servidores e funcionam, para esta ação, das 9h às 13h. Os inscritos devem ser maiores de 12 anos e não serem políticos eleitos por voto popular. As inscrições também podem ser feitas pelos endereços: issoeouro.cocacola.com.brquemseatreve.com.br e revezamentobra.com.br. Os condutores da tocha serão definidos pelos patrocinadores das olimpíadas (Coca-cola, Bradesco e Nissan), que devem avaliar a história de vida do candidato e seu envolvimento com a cidade.


Texto: Cloves Teodorico  (Secom/PMG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário