BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Filho do Dono da Monte Sinai morre em acidente de trânsito

sábado, 3 de outubro de 2015

Filho do Dono da Monte Sinai morre em acidente de trânsito



Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (02), na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, em Maceió  resultou na morte de Gustavo Quirino dos Anjos, de 25 anos, filho do empresário José  Maria Quirino de Andrade, proprietário da concessionária de veículos Monte Sinai, em Garanhuns.

De acordo com informações de testemunhas, Gustavo estava em uma motocicleta seguindo no sentido praia da avenida quando foi surpreendido por um veículo Fox de cor preta que realizava um retorno no meio da pista.

Segundo testemunhas, Gustavo não teve tempo de desviar do veículo e acabou sendo arremessado contra um contêiner. Agentes da SMTT falaram à imprensa que o acidente poderia ter sido evitado caso a condutora do Fox tivesse agido com prudência.

A morte precoce de Gustavo abalou seus familiares e amigos. O velório acontece neste momento na sede da Igreja Presbiteriana, no centro de Garanhuns. Às 15h30m haverá um Culto e, logo após o corpo segue para o cemitério São Miguel onde será sepultado. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário