BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Deputado Ossesio Silva homenageia Grupo de Evangelização da Universal

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Deputado Ossesio Silva homenageia Grupo de Evangelização da Universal


No último dia 15, foi aprovado na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), um Voto de Aplauso ao Grupo de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus. O requerimento foi do deputado estadual, Ossesio Silva (PRB). 

Segundo o deputado, a homenagem visa reconhecer os trabalhos sociais e espirituais realizados pelos evangelistas da Igreja Universal em todo o estado de Pernambuco. Na busca incessante em ajudar o próximo, o Grupo de Evangelização da Universal, são voluntários que, de forma incansável, abrem mão do conforto de seus lares e do tempo do lazer, visando unicamente à evangelizar nas comunidades, hospitais, casas de recuperação, presídios e asilos, um trabalho admirável de oração, libertação espiritual e ensino da Palavra de Deus.

¨Os evangelistas, tem por objetivo levar a mensagem libertadora e transformadora do Senhor Jesus para os sofridos, procurando dar a eles uma direção a seguir. Portanto, pelo valor inestimável do trabalho desses voluntários, que dia após dia separam momentos preciosos de suas vidas para se doar ao próximo e para que este trabalho seja reconhecido publicamente servindo de inspiração para muitas pessoas, solicitei aos nobres colegas parlamentares a aprovação do presente Voto de Aplauso¨enfatizou Ossesio Silva.

OBREIROS:
Em 2013, Através de uma homenagem concedida pelo deputado Ossesio Silva, os obreiros da Igreja Universal do Brasil foram reconhecidos pela Assembléia Legislativa do estado de Pernambuco ALEPE, como trabalho voluntário de grande relevância social. Na época, o bispo Sergio Corrêa, em nome de todos os obreiros do país, recebeu a placa de homenagem pelas mãos do bispo Ossesio Silva.  


Nenhum comentário :

Postar um comentário