BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Trabalho da Igreja Universal garante assistência social e espiritual em Garanhuns

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Trabalho da Igreja Universal garante assistência social e espiritual em Garanhuns


A cidade de Garanhuns conta com o apoio de pastores, obreiros, jovens, evangelistas e membros da Igreja Universal que prestam assistência social e espiritual aos necessitados. Entre os trabalhos desenvolvidos pelos voluntários se destacam dois grupos, o Grupo de Evangelização” e o " Anjos da Madrugada". 
  
Grupo de Evangelização 

Quem acompanha os noticiários percebe que a vida tem sido cada vez mais desvalorizada nos tempos atuais. Os linchamentos de pessoas em público, as agressões e a raiva estão se tornando comuns entre as pessoas. E, com isso, muitos se esquecem de que o preço de uma vida é inestimável – e que todos têm o direito a uma nova chance. 

“Como o Senhor Jesus ordenou: ‘Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura’ (Marcos 16.15),. É com esse objetivo que o grupo realiza diversos trabalhos sociais em locais como asilos e hospitais, com os moradores de rua, e ainda levam a Palavra pelas ruas, batendo de porta em porta. 

Onde há um desamparado, ali está um voluntário para levar essa Palavra que transforma. E, desse modo, muitas pessoas têm sido resgatadas do fundo do poço e ganhado a chance de ter uma vida nova. Essa é a garantia de que os esforços do grupo são convertidos em resultados. Por isso, quanto mais pessoas contribuírem com essa tarefa, e propagarem o Evangelho, mais vidas serão salvas. 




O ¨Anjos da Madrugada¨ atua com base em três necessidades essenciais de pessoas que vivem em situação de rua: físicas, sociais e espirituais. 

As ações do grupo, que presta assistência social e espiritual nas madrugadas, além da parte espiritual, visam suprir as necessidades básicas dos moradores em situação de rua por meio de doações de roupas, alimentos, cobertores e material de higiene pessoal, arrecadados pelo grupo também por meio de doações. 

A Igreja Universal do Reino de Deus fica na rua Melo Peixoto, 192, Centro de Garanhuns – ao lado da Receita Federal. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário