BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Prefeito Izaías Régis dá posse ao novo presidente da AMSTT

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito Izaías Régis dá posse ao novo presidente da AMSTT



O prefeito Izaías Régis deu posso ao novo presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMSTT), coronel Emanuel Leite, na manhã desta sexta-feira (3), em seu gabinete, no Palácio Celso Galvão. Estiveram presentes durante a solenidade de posse os secretários do município e os vereadores Haroldo Vicente, Audálio Ramos, Zaqueu Lins e a vereadora Luzia Cordeiro.

Para o coronel, assumir a AMSTT é um grande desafio. "Estou muito satisfeito! Quando recebemos um convite como esse é porque alguém reconheceu nosso trabalho, e com esse reconhecimento nossa responsabilidade aumenta. Esperamos, sobretudo, contar com o apoio da sociedade de Garanhuns nas demandas diárias", disse o coronel.  

O coronel Emanuel esteve à frente do 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns. Nos 37 anos de Polícia Militar, Emanuel trabalhou como instrutor da Academia de Polícia Militar, no Hospital da Polícia e no Centro de Recrutamento e Seleção Pessoal (Cresep) da Polícia Militar, além do Comando do 9º BPM de Garanhuns. O novo secretário substitui a especialista em Gerenciamento de Cidades, Ana Rossini, que passou dois e meio à frente da AMSTT.
Texto e foto: Ezandra Ribeiro (Secom/PMG)


Nenhum comentário :

Postar um comentário