BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Sucesso absoluto no encerramento do II Viva Dominguinhos

domingo, 3 de maio de 2015

Sucesso absoluto no encerramento do II Viva Dominguinhos

Kiara Ribeiro, Waldonys, Dorgival Dantas e Santanna levaram milhares de pessoas à Praça Cultural Mestre Dominguinhos

Com um show montado exclusivamente para homenagear Dominguinhos, a cantora garanhuense Kiara Ribeiro abriu a última noite de apresentações do II Viva Dominguinhos, que contou com milhares de pessoas, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Na praça, que recebe o nome do homenageado, mais um grande evento cultural se despediu de Garanhuns, deixando o público com saudade. A terceira edição do evento será realizada entre os dias 21 e 23 de abril de 2016.

A segunda atração a subir ao palco foi Waldonys. O arcodeonista e cantor de forró, que teve seu talento reconhecido por Dominguinhos ainda aos seus 14 anos de idade, fez todo o público arrastar o pé nessa última noite de evento. Logo em seguida, quem se apresentou foi Dorgival Dantas que, atualmente, é considerado um dos nomes mais expressivos da música brasileira. O tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor encantou garanhueses e turistas presentes nesse sábado. 

Encerrando a programação da noite, Santana, “O Cantador” trouxe em seu repertório músicas que consagraram sua carreira, entre elas “Ana Maria” e “Se Avexe Não”. Canções do eterno Mestre Dominguinhos também fizeram parte das músicas cantadas pelo artista, que aqueceram todo o público na Praça Cultural.


Marcando o encerramento da segunda edição do II Viva Dominguinhos, foi entregue, na noite deste sábado (02), o Troféu Viva Dominguinhos. A premiação é uma ideia do professor e pesquisador Antonio Vilela com o apoio do Governo Municipal. Receberam o prêmio: Izaías Régis, Ivo Tinô do Amaral, Luiz Ceará, Geraldo Freire, Zezinho de Garanhuns, Marcos Lopes, Cirlene Leite, Waldonys, José Nobre, Paulo Vanderley, Mauro Moraes, Wilson Seraine e Ney Vital. 

------------------ -----       --    Texto: Ruthe Santana -  Fotos: Edson Fernandes-------            -------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário