BLOG DO JAKSON FITIPALDI: “Caravana do Resgate” Fortalece a Fé de Multidão em Recife

sábado, 2 de maio de 2015

“Caravana do Resgate” Fortalece a Fé de Multidão em Recife

O evento proporcionou uma renovação espiritual aos voluntários e membros da Igreja Universal e marcou um recomeço àqueles que decidem voltar a ter um relacionamento com Deus. 



Com o objetivo de buscar aqueles que se afastaram por alguma razão de Deus que o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo grupo de obreiros da Universal, realizou, neste dia do trabalhador (01 de maio), a “1ª Caravana do Resgate de 2015”, no Templo Maior da Igreja Universal, no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana.



Pastores, Obreiros, Evangelistas e Jovens da Universal organizaram caravanas, vindas de várias cidades do estado, para o grande evento, que reuniu cerca de vinte mil pessoas.

A nave principal não foi suficiente. Foram utilizados o estacionamento, a nave auxiliar e a rua ao lado da igreja  para acomodar a multidão. 

Um dos momentos mais marcantes e esperados aconteceu em forma de convite e atitude. O bispo chamou à frente do altar quem estaria disposto a começar uma vida nova e ter um reencontro com Deus. Rapidamente, centenas de pessoas deixaram para trás um passado cheio de decepções e se reconciliaram com o Senhor Jesus.


2015 está sendo o grande ano do resgate. Se você está afastado da presença de Deus, tome a decisão de voltar. Participe hoje mesmo de uma reunião na Universal. Encontre uma  igreja mais próxima de sua casa acessando o link:  http://zip.net/bhq956



Nenhum comentário :

Postar um comentário