BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Vale a pena conferir o talento de Marcela Taís

domingo, 26 de abril de 2015

Vale a pena conferir o talento de Marcela Taís

“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”




Nascida em Três Lagoas-MS, sempre teve a música entre suas influências na infância, além de compor. Fez parte de um coral e também estudou música. Após incentivo e vontade própria, começou a trabalhar na área de música, lançando em 2012 o disco Cabelo Solto, que recebeu elogios da crítica especializada.

Tendo trabalhado na televisão, Marcela dirigiu seus clipes musicais. Em agosto de 2012 a Sony Music a escolheu para estar numa coletânea digital junto com outros músicos cristãos, que representam a "nova safra" da música cristã. No fim do ano de 2012, Marcela Taís assinou contrato com a Sony Music Gospel, que relançou seu CD Cabelo Solto.

Recentemente, a cantora anunciou as preparações da gravação de seu novo projeto, o qual está sendo produzido em parceria com o cantor e produtor Michael Sullivan. Tudo consta que será lançado ainda em 2015.

NÃO TENHO O DOM
Eu ficaria para sempre aqui
Se Tu me escutas então falo à Ti
Se não Lhe vejo não O deixo de sentir
E se me enlaças eu não quero mais sair
Eu ficaria sempre aqui

Se por acaso eu não conseguir dizer
Foi sua perfeição que me fez calar
Queria com palavras Te impressionar

Mas, eu não tenho o dom
Não, não tenho este dom
Com as palavras

Se fica aqui, não penso mais em mim
Eu to tentando me declarar
E se vais ouvir, então eu calo
O coração vai Lhe dizer

Eu não tenho o dom das palavras
Mas o coração, ele vai lhe dizer
Lhe dizer, ele vai…



Nenhum comentário :

Postar um comentário