Principal objetivo do curso foi repassar atualizações referentes ao trabalho diário dos servidores
A equipe da Comissão Permanente de Licitação e Contratos da
Prefeitura de Garanhuns participou, no último dia (16), de uma capacitação sobre os
benefícios e o tratamento diferenciado para trabalhar com as microempresas,
empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais.
O curso, realizado
por meio de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com o
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), teve duração
de 4h e aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Na ocasião, os participantes puderam, também, ter noções das
alterações para elaboração de editais exclusivos, prazos para comprovação de
regularidade fiscal, possibilidade de subcontratações no processo licitatório,
regime de contas para aquisição de bens de natureza divisível, possibilidade de
aplicação de margem de preferência, entre outros tópicos. O município de São Bento do Uma, localizado no Agreste do Estado,
enviou representantes para o momento. O curso foi ministrado pelo palestrante
Luiz Carlos.
Texto: Cloves
Teodorico, com informações de Paula Sá
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)
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