BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Câmara de Vereadores de Garanhuns define ações para o biênio 2019/2020

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Câmara de Vereadores de Garanhuns define ações para o biênio 2019/2020



A Câmara Municipal de Garanhuns realizou uma reunião na manhã da última terça feira (22), com a participação de todos os legisladores para definir diversas ações da casa no Biênio 2019/2020.

Na oportunidade, comandada pelo presidente da casa, Daniel da Saúde (PSC) ficaram definidas algumas pautas como a reunião para abertura dos trabalhos, programada para acontecer na sexta feira, 1º de fevereiro no plenário da Casa.

No dia 06 de fevereiro, (quarta-feira) acontecerá a 1ª reunião ordinária do primeiro período com início previsto para as dez horas. Na oportunidade, também foi discutida pelos edis a nova composição do conselho de ética a ser definido em reunião posterior, assim como a formação das comissões.

Na reunião, a Câmara de Garanhuns decidiu ainda divulgar para a sociedade o novo sistema de acesso ao interior da Casa Legislativa, quando os visitantes estarão sendo devidamente identificados através de registro fotográfico e  utilização de credencial na catraca eletrônica recém instalada para acesso aos gabinetes e plenário nos dias de reunião. A medida visa organizar o espaço além de gerar mais segurança para servidores e os próprios visitantes.

Na ocasião Daniel da Saúde informou que foi a criado um espaço  exclusivo e climatizado, para a Imprensa do município e profissionais similares visitantes, a ser utilizado nos dias de reuniões ordinárias e sessões solenes. No ambiente, os profissionais terão disponibilidade de sinal wi-fi, suporte para seus equipamentos, além das informações oficiais das atividades da casa. 

Nas próximas semanas a nova presidência pretende realizar outras reuniões nas quais se definirão os membros das comissões, liderança do governo e estratégia dos trabalhos na nova administração.

Texto: ASCOM – Câmara Garanhuns 
Foto: FCA

Um comentário :