BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Sesc abre inscrições para seleção simplificado do 'Jovem Aprendiz'

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sesc abre inscrições para seleção simplificado do 'Jovem Aprendiz'

Inscrição deve ser feita até o dia 7 deste mês. São 68 oportunidades para atividades administrativas com remuneração de R$ 426 por mês.



O Sesc Pernambuco abriu inscrições gratuitas para a seleção simplificada do “Jovem Aprendiz, em 15 municípios do estado. Ao todo, são 68 oportunidades para atividades administrativas com remuneração de R$ 426 por mês. A inscrição deve ser feita no site do órgão até o dia 7 deste mês.

As vagas são destinadas para os turnos da manhã e tarde. Já a carga horária é de quatro horas diárias. O programa tem duração de um ano. Além da remuneração, o Jovem Aprendiz ainda conta com vale transporte e fardamento.

As oportunidades são as unidades do Sesc no Recife (Santo Amaro, Santa Rita e Casa Amarela), em Jaboatão dos Guararapes (Piedade), São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Triunfo.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter entre 14 e 24 anos, cursar a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio, sem ingresso no Ensino Superior. O requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência. No ato da inscrição, será necessário que o interessado preencha um formulário.

Inscrições de participantes com experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou que tenham passagem no Sesc-PE, por meio do programa Jovem Aprendiz ou contrato empregatício, não serão validadas.


Um comentário :

  1. este anuncio deveria ser processado por propaganda enganosa.no dia tres logo pela manha fui fazer a inscriçao para tentar uma vaga no jovem aprendiz,apos realizar as questoes da inscriçao apresentou em letras vermelhas que as inscriçoes ja haviam se encerrado.ai eu pergunto no anuncio nao diz que seria até o dia sete e porque no mesmo dia tres pela manha ja havia se encerrado.isto é falsa propaganda.

    ResponderExcluir