BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Igreja Universal promove ação social no bairro da Brahma

segunda-feira, 13 de março de 2017

Igreja Universal promove ação social no bairro da Brahma

O projeto pretende percorrer todos os bairros da cidade, levando apoio espiritual, material e serviços gratuitos para a população.





A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Garanhuns promoveu na tarde deste domingo (12) uma ação social. Chamada de “Agente da Comunidade”, o evento aconteceu no bairro José Maria Dourado (BRAHMA) e reuniu centenas de pessoas, entre voluntários e moradores do bairro.

De acordo com o pastor regional Marcelo Casemiro, o projeto tem como objetivo dar assistência social para as famílias mais necessitadas. Como igreja de Cristo, nós temos a obrigação de fazer a nossa parte, tanto no lado espiritual como no material.

Durante toda a tarde de domingo, os voluntários da IURD trabalharam oferecendo orientação jurídica, aferição de pressão, e alguns serviços de cabeleireiro e de manicure. As crianças participaram de brincadeiras e ganharam bolas, bombons e refrigerantes. No final do evento foi distribuído cachorro quente para todos.

O projeto ainda contou com o momento da palavra de fé e oração. Na ocasião, os pastores Marcelo Casemiro e Aluisio Silva juntamento com suas esposas orientaram várias pessoas, usando como base a palavra de Deus.

Esse é desenvolvido pelas IURDs de todo o Brasil. “ Aqui em Garanhuns os nossos parceiros são os simpatizantes, membros, jovens, evengelistas e obreiros da igreja que dedicaram parte do seu domingo para atender essas pessoas e eu como líder, tenho que agradecer a cada um deles que se dispôs a participar”, finalizou o pastor Marcelo.

Agora o projeto Agente da Comunidade, vai percorrer a cidade de Garanhuns. Uma vez por mês, eles estarão em um bairro diferente.






Nenhum comentário :

Postar um comentário