BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Deputado Ossesio solicita melhorias no abastecimento de água para municípios de PE

sexta-feira, 3 de março de 2017

Deputado Ossesio solicita melhorias no abastecimento de água para municípios de PE



A falta de água está trazendo transtornos para população de várias cidades do estado, uma vez que não está chegando às torneiras das residências de diversos pernambucanos. A melhoria da rede hidráulica, este é o objetivo das indicações apresentadas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, pelo deputado Ossesio Silva (PRB). 

O parlamentar solicitou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a melhoria do abastecimento de água para diversos municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado.

De acordo com o parlamentar, a melhoria solucionará o problema do sistema de abastecimento de água. “Alguns municípios sofrem constantemente pela escassez no fornecimento de água, causando não apenas insatisfação da população, como também prejuízos de toda ordem. Solicitamos ao Governo do Estado e a Presidência da Compesa, que tenham a sensibilidade de resolver esse problema que se arrasta por anos”, destacou.

“Os moradores temem um colapso no sistema de abastecimento, tendo em vista a escassez das chuvas e os baixos índices de armazenamento dos reservatórios.  Os órgãos estaduais que encontrem um alternativa antecipada  para que os cidadãos não sejam prejudicados, além de afetar o comércio e a produção local” ressaltou Ossesio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário