BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Universal promove Concentração de Fé em Quipapá

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Universal promove Concentração de Fé em Quipapá









O Pastor Marcelo Casemiro, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus em Garanhuns e na região, realizou na última terça-feira (14), uma Concentração de Fé e Milagres na Universal de Quipapá. A reunião é voltada àqueles que necessitam da materialização de Deus em suas vidas, e buscam a restauração da saúde, família, prosperidade, vida sentimental principalmente da vida espiritual.   

Por meio da fé na Palavra de Deus, centenas de pessoas que sofriam com  preocupações, angustias, dor, sofrimento e fracassosconseguiram mudar a direção de suas vidas e tiveram um encontro com Deus. 

Na ocasião, o Pastor Marcelo destacou  que as lutas e circunstâncias causadas pelos problemas vêm para todos, mas quando entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, não devemos nos preocupar, e nem permitir que o desespero tome conta da situação, porque Deus com certeza se encarrega de cuidar de nós. 

O pastor Milton, responsável pela Universal em Quipapá, enfatizou que o momento serviu para exaltar o nome do Senhor Jesusavivar a fé dos membros, jovens, obreiros e evangelistas, além de  fortalecer o trabalho que vem sendo realizado pela igreja no município. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário