BLOG DO JAKSON FITIPALDI: PROPOSTA DE AUDÁLIO – Extensão do Natal Luz e criação do Concurso de Decoração Natalina

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PROPOSTA DE AUDÁLIO – Extensão do Natal Luz e criação do Concurso de Decoração Natalina



O vereador Audálio Filho (PSDC) solicitou ao prefeito Izaías Régis (PTB) a extensão das festividades do Natal Luz de Garanhuns com encerramento anual no dia 06 de janeiro (Dia de Reis) e a realização de  um grande encontro de grupos de reisados. O parlamentar também pediu a criação do Concurso Municipal de Decoração Natalina e de Presépios. Proposta visa estimular ainda mais o envolvimento das famílias durante as festividades natalinas.

O objetivo do vereador é contribuir com o fortalecimento deste grandioso evento, agregando ainda mais valor ao Natal Luz, aumentando assim mais uma semana de atividades rentáveis e de lazer.

“Os turistas passam o natal na nossa cidade  e desfrutam de outros atrativos como o clima, os parques, igrejas, a gastronomia, etc,  e nossa proposta incrementaria ainda mais a economia local, alavancando as vendas no comércio e contribuindo com a geração de emprego e renda para o município”. -  ressalta Audálio Filho.

A ideia também é estimular  os munícipes, através de premiação, a levarem para suas casas a proposta do Natal Luz com belas decorações e belos presépios, aumentando assim a referência cristã desta festa. 

“Parabenizamos o prefeito Izaías e sua equipe, o Natal Luz de Garanhuns é um sucesso estrondoso que a cada ano vai se consolidando como a maior atração turística do período natalino do Nordeste. Com o evento a cidade cumpre seu papel turístico e vem recebendo anualmente centenas de pessoas que vivenciam esse momento” destacou o vereador.

A proposta de Audálio se baseia em um projeto de lei de sua autoria, aprovado na Câmara Municipal, que institui o dia 06 de janeiro como Dia Municipal do Reisado e que logo seguirá para sanção do prefeito Izaías.

Nenhum comentário :

Postar um comentário