BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Reveja a narração de Deva Pascovicci para a defesa incrível do goleiro Danilo

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Reveja a narração de Deva Pascovicci para a defesa incrível do goleiro Danilo

Narrador da "Fox Sports" e jogador da Chapecoense estavam em avião que sofreu grave acidente e deixou, segundo autoridades, 75 vítimas fatais na Colômbia




O sonho da Chapecoense em figurar entre os grandes campeões do futebol sul-americano foi destruído por um trágico acidente aéreo, na madrugada desta terça-feira, envolvendo o avião que transportava a delegação do clube, dirigentes e jornalistas para Medellín, na Colômbia, onde aconteceria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Prestamos homenagem às vítimas da tragédia relembrando a narração de Deva Pascovicci, da “Fox Sports”, para a defesa do goleiro Danilo, da Chape, nas semifinais contra o San Lorenzo. O narrador e o jogador estavam na aeronave que caiu. 

Danilo vibra com defesa com a Chapecoense  - 
A defesa de Danilo aconteceu aos 48 minutos do duelo de volta contra o San Lorenzo, da Argentina, na Arena Condá, em finalização quase dentro do gol de Blandi. O jogador foi alçado a herói da classificação ao garantir o empate sem gols, em casa, após a Chape ter empatado em 1 a 1 na partida de ida.  

- Olha o lançamento, a bola chegou, pintou o gol, Danilo! Pegou Danilo! Viva Danilo, foi o Condá! Foi o espírito de Condá que salvou essa aí! Danilo, o espírito de Condá estava com você. Meu Deus! Reveja a jogada do herói Danilo com o pé direito para salvar o time como já salvou em outras oportunidades. Vai acabar o jogo. Não foi agora, não vai ser mais. Pode acabar seu juiz! Acabou! Como é rica a história da Chapecoense! Exemplo que tem se espalhado pelo futebol brasileiro de gestão e organização – disse Deva Pascovicci ao narrar a defesa. 

O avião transportava 81 pessoas e decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín – quatro delas, no entanto, podem não ter embarcado e apenas figurado na lista inicial de passageiros. A aeronave se acidentou ao fazer um pouso forçado em uma região de serra a cerca de meia-hora antes de chegar ao aeroporto da cidade colombiana. As autoridades do país anunciaram 75 vítimas fatais. Os jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Follman foram resgatados com vida. 

Além de Deva, outros 20 profissionais da imprensa também estavam no voo, como Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement e Mário Sérgio, companheiros da “Fox Sports”.



Deva Pascovicci e equipe



Nenhum comentário :

Postar um comentário