BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Inscrições para o CEEA seguem até dia 11

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Inscrições para o CEEA seguem até dia 11


As inscrições para o IX Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA) seguem abertas até o dia 11 de setembro. O objetivo do concurso é reconhecer os trabalhos sobre a preservação da natureza que estão sendo desenvolvidos em nosso município. A iniciativa é direcionada para estudantes, professores ou gestores de escolas públicas e privadas de Garanhuns e será realizada nas seguintes modalidades: desenho, redação, projetos escolares, paródia, cordel, fotografia e vídeo.

Para quem se interessa em produzir os conteúdos, a ficha de inscrição e os regulamentos podem ser acessados no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do seguinte link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/ix-concurso-de-educacao-ambiental-codema/. Ao final do concurso, além de todos os inscritos receberem certificados de participação, os finalistas, de todas as categorias, receberão premiações simbólicas. O encerramento das atividades do CEEA deste ano está previsto para o dia 8 de outubro.


O concurso é realizado por meio de uma parceria entre o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), com apoio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e ONG Econordeste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário