BLOG DO JAKSON FITIPALDI: EDUARDO PEIXOTO: Justiça deve ser feita em todos os setores!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

EDUARDO PEIXOTO: Justiça deve ser feita em todos os setores!



Quando DEUS me enviou para Garanhuns sabia que seria uma das melhores coisas da minha vida. Devo também a cada um de vocês o andamento da injustiça feita por um agente do DETRAN comigo.

Nesta sexta feira, a pedido do presidente da instituição Charles Ribeiro fui até o DETRAN e conversei com o corregedor Antonio Carlos Cavendish. O resultado ? O processo da multa está suspenso até todo procedimento ser concluído, dois agentes foram identificados e serão ouvidos. 

O que pode acontecer ? Não é o mais importante....como disse desde o começo, queria justiça. Não quero mais que isso....o senhor vai colocar a mao no coração deles. Peço que DEUS abençoe os dois. Medo de represálias ? Não não.

Por fim, fiquei feliz por poder ver a força de todos vocês.. todos sem tirar nem por. Continuaremos firmes e fortes e podem ter certeza que estaremos juntos até o fim. E não existe ninguém nem mais nem menos importante.

Obrigado a minha família que mora em Recife, a minha amada Julia Moreno que mais uma vez sofreu pela minha mania de querer melhorar o mundo é não medir consequências...meus filhos e a todos. ....todos de verdade. A luta é nossa.... independente de cor, raça ou religião.

JUSTIÇA DEVE SER FEITA EM TODOS OS SETORES.

Foto: Corregedor Antonio Carlos Cavendish.




Nenhum comentário :

Postar um comentário