BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Silvio Costa Filho diz que há muita coisa a ser esclarecida sobre a morte do empresário Paulo César Morato

terça-feira, 28 de junho de 2016

Silvio Costa Filho diz que há muita coisa a ser esclarecida sobre a morte do empresário Paulo César Morato


A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cobra esclarecimentos sobre os procedimentos envolvendo as investigações da morte do empresário Paulo César Morato, investigado na Operação Turbulência, da Polícia Federal.

Em razão das denúncias realizadas pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) e das explicações ineficientes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), a Oposição apresentará um pedido de informações ao Governo do Estado para que se esclareça os procedimentos adotados; ao Ministério Público de Pernambuco, para que avalie a investigação, além do pedido já feito ao Ministério Público Federal, pelo deputado Edilson Silva (PSOL) para que decida sobre a necessidade de federalização do caso.

De acordo com o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Oposição, é preciso que todos os atos sejam esclarecidos para que não pairem dúvidas sobre o que aconteceu com o empresário. “Há muita coisa a ser esclarecida, como o motivo que levou a SDS a cancelar a perícia papiloscópica ou à liberação do quarto do motel antes da conclusão da autópsia no corpo do empresário. No mínimo, houve falhas no rito das investigações, o que precisa ser revisto pela SDS”, avaliou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário