BLOG DO JAKSON FITIPALDI: IFPE divulga resultado de concurso público

sexta-feira, 13 de maio de 2016

IFPE divulga resultado de concurso público



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado do concurso público para contratação de novos servidores técnicos-administrativos. O processo seletivo obteve 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Para alguns cargos, foi exigida apenas a realização da prova escrita objetiva na primeira etapa do concurso. Para outros, no entanto, os candidatos classificados ainda terão que submeter a uma prova prática, que será aplicada no período de 25 a 29 de abril.

Os classificados devem verificar data, horário e local da prova, que será realizada nos municípios de Belo Jardim, Recife, Caruaru, Pesqueira, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho e Afogados da Ingazeira. As informações sobre o conteúdo da prova desta segunda etapa estão disponíveis no Anexo 2 do edital. O resultado da prova prática será publicado no dia 04 de maio, a partir das 17h.

Eventuais recursos deverão ser interpostos nos dias cinco e seis do mesmo mês. A lista final dos aprovados estará disponível no dia 13/05.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail concurso@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone 81.2125.1613.

Confira aqui o resultado:




Um comentário :