BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Concurso PMPE - Resolva simulado

sábado, 28 de maio de 2016

Concurso PMPE - Resolva simulado


Os candidatos do concurso para soldado da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PM-PE) realizam neste domingo, 29 de maio, a etapa de prova objetiva, a primeira da seleção. Os 123.040 inscritos já podem consultar os locais da avaliação no site www.upenet.com.br.

De caráter eliminatório e classificatório, o exame começará às 8h15 e terá duração de quatro horas. A prova terá 60 questões com valor de dois pontos, sendo 15 de Língua Portuguesa, dez de Matemática, dez de Geografia, dez de História e 15 de Direitos e Garantias Fundamentais. Para ser considerado aprovado, o participante deverá acumular, no mínimo, 40% de aproveitamento em cada disciplina (seis acertos nas de 15 perguntas e quatro nas de 10 perguntas).

Segundo o calendário divulgado, o gabarito preliminar será divulgado pela organizadora no mesmo dia, no site da banca. Os recursos serão aceitos do dia 30 de maio ao dia 3 de junho e deverão ser encaminhados para o e-mail disponbilizado no edital. Já o gabarito definitivo está previsto para o dia 13 de junho, enquanto o resultado da primeira etapa sairá no dia 20 de junho, juntamente à convocação para a segunda fase, de teste de aptidão física.

Confira AQUI um simulado especial, elaborado por professores do



Nenhum comentário :

Postar um comentário