BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Carlos Geraldo, vice do PRB no Estado, rebate criticas de Felipe Carreras a ministro

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Carlos Geraldo, vice do PRB no Estado, rebate criticas de Felipe Carreras a ministro



Carlos Geraldo, vice-presidente do PRB/PE, que tem como presidente o deputado Sílvio Costa Filho, criticou nesta terça-feira (17), o secretário de Turismo de Paulo Câmara, Felipe Carreras, por manifestações em torno da nomeação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. 

“O secretário Felipe Carreras mostra, através de seu depoimento com relação ao ministro Marcos Pereira, total preconceito com a população evangélica e a pequenez de seu estilo de fazer política. Crendo em Deus ou não, o que tem que ser levado em consideração é o profissionalismo da pessoa que assume cargos com tamanha expressão. 

Acredito que para ter capacidade de dar uma declaração tão preconceituosa e discriminatória é porque nem sequer se deu ao trabalho de verificar a qualificação do ministro. Se assim tivesse agido, não teria feito um comentário tão inoportuno.”

“Seus ataques mostram também o desespero de seu campo político com a falta de rumo no comando do Estado. Não sei se pela incapacidade de cumprir as promessas feitas à população pernambucana ou por causa de possíveis desdobramentos da Operação Lava-Jato em nosso Estado”.



Nenhum comentário :

Postar um comentário