BLOG DO JAKSON FITIPALDI: Alcymar Monteiro protesta contra programação do São João de Caruaru

sábado, 28 de maio de 2016

Alcymar Monteiro protesta contra programação do São João de Caruaru





Em um vídeo divulgado na sua página do Facebook e que já conta com mais de 125 mil visualizações, o músico Alcymar Monteiro questiona o fato de ter sido excluído da festa de São João de Caruaru, organizada anualmente pela Prefeitura da cidade e que acontece a partir do próximo dia 4 de junho.

De acordo com o músico cearense, este já é o terceiro ano consecutivo que a Secretaria Municipal de Cultura não seleciona o músico para subir nos palcos. “Eu não sei porque, eu que ajudei a construir essa festa hoje sou expulso dela sem nenhuma razão. Liguem para a Prefeitura e para a Secretaria de Cultura e procurem saber porque eles me tiraram, porque eu não sei”, comentou Alcymar no vídeo.

O cantor reclama também da programação descaracterizada, que não privilegia "zabumba, triângulo e sanfona". A lista de atrações, divulgada na última quinta-feira, mostra que o cantor baiano Bell Marques foi escolhido para fazer o show de encerramento dos festejos juninos na Capital do Forró. O show dele será no dia 29 de junho, quando é celebrado o Dia de São Pedro, no Pátio de Eventos de Caruaru, no Agreste pernambucano.

A abertura da festa está marcada para o dia 4 de junho, com shows de Elba Ramalho e Flávio José. Entre os shows mais aguardados, o de Wesley Safadão está marcado para o dia 25 de junho. No dia 10 de junho, Luan Santana sobe ao palco. Santanna e a dupla Matheus e Kauan estão programados para 11 de junho. O sanfoneiro Dorgival Dantas toca no Dia dos Namorados, 12 de junho. O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresenta em 28 de junho.



Nenhum comentário :

Postar um comentário