BLOG DO JAKSON FITIPALDI: 48ª Edição dos Jogos Escolares do Agreste Meridional começou hoje (17) em Garanhuns

terça-feira, 17 de maio de 2016

48ª Edição dos Jogos Escolares do Agreste Meridional começou hoje (17) em Garanhuns

Com informações e fotos do PÉ NO ESPORTE



Com uma grande cerimônia de abertura, teve início hoje (17) os 48º Jogos Escolares do Agreste Meridional. O evento contou com a presença de várias escolas da região. Os jogos serão disputados entre as escolas públicas da rede municipal, estadual e particular de ensino. A 48ª edição dos jogos será marcada pelo grande número de instituições participantes, o que elevou bastante o número de jogos.

Durante o período de 17 a 25 de maio, estarão competindo equipes de voleibol, futsal, basquete, handebol e futebol de campo, nas quadras dos colégios Diocesano, Santa Sofia, CMA, além do Ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC) e do estádio do Clube Sete de Setembro.

As modalidades individuais judô, xadrez, atletismo, tênis de mesa e badminton serão disputadas entre os dias 02 e 04 de junho, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), 71 BIMTZ e colégios Diocesano e Santa Sofia.

Os atletas e equipes vencedoras dos jogos escolares regionais participarão da fase estadual, que acontecerá nos meses de junho, agosto e outubro, nas cidades do Recife, Serra Talhada e Arcoverde, de acordo com a modalidade e a categoria.

 confira a tabela dos jogos AQUI.






Nenhum comentário :

Postar um comentário